Capítulo 7
“Onii-chan!”
Era um domingo brilhante e claro. Eu estava sentado na mesa de jantar comendo o meu almoço quando de repente uma «sensação sinistra» fixou-se entre as minhas sobrancelhas ao ver minha amada imouto1 dar-me o seu mais brilhante sorriso. Isso prova como eu, Kirigaya Kazuto, não era uma boa pessoa.
No entanto, eu interrompi o curso do tomate cereja à minha boca e disse: “O-o que foi, Sugu?”
Após perguntar, eu vi minha imouto, ou melhor, minha prima, Kirigaya Suguha sentada à
minha frente. Ela pegou algo que havia colocado sobre a cadeira ao lado dela, e nesse momento, eu soube imediatamente que minha premonição estava certa.
“Erm ... você viu essa notícia na net esta manhã?”
Quando ela disse isso, um grande papel impresso no tamanho A4 foi passado para as minhas mãos. Parece que ela imprimiu o boletim de notícias do maior website de informações VRMMO2, o «MMO Tomorrow», ou «M Tomo» para abreviar.
A manchete tinha as palavras “A lista de 30 jogadores que participam na terceira «Bullet of Bullets» para o título de o mais forte em 'Gun Gale Online' foi revelada.” Escritas em fonte grossa.
Abaixo dela, havia também um breve relatório com a lista dos nomes de todos os participantes.
O dedo de Suguha, com sua unha cortada perfeitamente, apontou para uma linha:
'Classificado como primeiro no Grupo F: Kirito'. Eu olhei para essas palavras e fracamente tentei encobrir as coisas.
“Heh, heh- então tem alguém com um nome semelhante ao meu.” “O que quer dizer com semelhante? É idêntico.”
Sob sua franja, Suguha mostrou um sorriso no rosto limpo digno de uma garota esportiva.
No mundo real, ela poderia participar do Torneio Nacional de Kendo3 para Estudantes e
do torneio do grupo de kendo Hyouryuuki. Alguém fraco como eu, que só poderia se esconder em casa não poderia se igualar fisicamente a ela. Além disso, Suguha controla a fada espadachim «Lyfa» no completamente técnico VRMMO «Alfheim online». Aquelas rigorosas e convenientes técnicas de espada superam de longe as minhas habilidades onde eu apenas balanço minha espada descontroladamente.
Não importa se é no mundo real ou no mundo virtual, eu só podia me desculpar imediatamente uma vez que eu entrasse em uma discussão com Suguha, mas normalmente, eu não precisaria me preocupar com isso.
Durante o ano passado, desde que eu voltei para o mundo real, nós apuramos todo o sentimento de alienação que tínhamos quando éramos mais novos, e ainda assim tivemos um bom relacionamento.
Mesmo o nosso pai iria sentir ciúmes após voltar da América durante as férias de verão.
Hoje—Domingo, 14 de dezembro do ano de 2025. Como a nossa mãe estava no departamento editorial, como de costume, Suguha e eu tivemos que comprar os nossos próprios ingredientes para o almoço. Preparamos salada César4 com ovos cozidos e paella5 de frutos do mar, então sentamos de frente um para o outro na mesa e começamos a digerir aquela refeição alegremente... até Suguha tirar aquele pedaço de papel.
“... Si-sim, é o mesmo, hm.”
Eu mal desviei o olhar do papel que tinha o nome ‘Kirito’ escrito e coloquei o tomate cereja em minha boca. Mastigando, eu disse com uma voz vaga,
“Ma-mas, é um nome muito comum, né? Eu só abreviei meu nome. Esse Kirito em GGO pode ser chamado Kiri ... Kirigamine Tougorou, não é? Esse poderia ser o seu nome verdadeiro...”
A razão pela qual eu sentiria uma dor tão clara depois de dizer uma mentira tão descarada deve ser porque a pessoa para quem eu havia dito isso era a minha amada imouto. Sim, o Kirito do qual Suguha falava era o meu personagem no jogo.
Quanto ao porquê de ter que esconder esse fato, era porque eu tive que «converter» meu avatar de ALO para o MMO de tiro «Gun Gale on-line», um jogo com muitos problemas, de modo que eu pudesse participar do torneio «Bullet of Bullets».
Este processo chamado de conversão consiste em fazer uso das mesmas funções VRMMO que a plataforma «A Semente» utilizou. Pode converter um personagem de um determinado jogo em outro enquanto «Mantém a mesma força». Esse era um sistema completamente inimaginável há alguns anos atrás.
Claro, houve algumas limitações a esse sistema, e o maior deles foi que eu apenas podia mover um avatar, deixando o dinheiro e equipamentos para trás. Assim, a transferência não seria apenas temporária, mas permanente.
Se eu dissesse que planejava me transferir do ALO para outro jogo, Suguha, que gostava daquele reino mágico das fadas, ficaria realmente muito afetada. Por outro lado, eu hesitava sobre decidir se eu deveria explicar para Suguha o porquê de ter transferido «Kirito» para GGO. Isso envolve os segredos mais sombrios do gênero de VRMMO.
O homem que me pediu para investigar o mundo de GGO chamava-se Kikuoka Seijirou. Ele já foi um membro da «força-tarefa do incidente SAO» do governo, e agora, ele é um membro do Ministério da Administração Interna e Divisão do mundo VR, um funcionário do governo do que é denominado de «Divisão Virtual».
No domingo, uma semana atrás, Kikuoka me chamou e falou sobre algo estranho. Ele observou que, entre as ruas do mundo de GGO, um avatar anunciava a palavra
«Julgamento» para outros avatares e atirava neles em seguida. Só isso já seria apenas uma brincadeira ou uma mera perturbação. Contudo, no mundo real, havia dois jogadores que morreram imediatamente no momento em que eles foram baleados no jogo por este avatar. Basicamente era isso.
Eu sinto que há uma chance de que 90% disso era uma simples coincidência.
No entanto, eu realmente não poderia ignorar os 10% restantes da possibilidade de um
«certo tipo» ... por isso aceitei o pedido perigoso de Kikuoka e entrei no mundo de GGO, esperando interagir com o atirador que criou esta comoção.
Como não houve tempo para treinar o meu personagem, eu só pude converter o Kirito de ALO e participar nas preliminares BoB no sábado de ontem para chamar sua atenção. O tiroteio inicial me causou muita dor de cabeça, mas por sorte, a primeira jogadora que conheci e fiz uma amizade explicou o conteúdo do jogo para mim, permitindo-me passar pelas preliminares e ter uma primeira interação com o cara que poderia ser o atirador.
Até agora, eu ainda não sei se esse cara que se chamava «Death Gun»6 realmente tinha a
capacidade de matar os jogadores do mundo real através do próprio jogo.
No entanto, isso me fez descobrir algo.
O «Death Gun» e eu tínhamos um relacionamento inesperado.
Como eu, o «Death Gun» era um «sobrevivente» daquele jogo da morte, Sword Art Online. Inclusive, eu devo ter lutado contra ele antes e até mesmo tido a intenção de acabar com a sua vida...
"Onii-chan, você está fazendo aquele terrível rosto de novo."
Ao ouvir isso, meu corpo de repente estremeceu. Os olhos que olhavam para o céu sem expressão imediatamente viram Suguha franzindo a testa enquanto ela me dava um olhar preocupado.
Ela largou o pedaço de papel impresso que havia me dado, juntou suas mãos suavemente e olhou diretamente para mim.
"... Bem, erm, na verdade, eu já sabia que o Onii-chan ... Digo, «Kirito-kun» converteu-se de ALO para GGO. "
Estas palavras repentinas fizeram meus olhos arregalarem. Ao ver isso, essa minha imouto, que é um ano mais nova que eu, me deu um sorriso maduro que dizia que ela viu através de tudo.
"Como eu poderia não notar que o Kirito-kun havia desparecido da minha lista de amigos?"
"... Eu-Eu tenho a intenção de voltar depois deste fim de semana ... e você não tem que verificar a sua lista de amigos o tempo todo ... "
"Eu podia sentir isso sem olhar."
Suguha disse com firmeza. Aqueles olhos arregalados estavam brilhando com uma aura de mistério. Essa ideia foi realmente estranha da minha parte, e, além disso, a culpa de converter o avatar sem contar à minha imouto me fez olhar para longe. No entanto, Suguha disse com firmeza para mim.
"... No momento em que eu notei que Kirito-kun desapareceu ontem, eu imediatamente desconectei-me e rapidamente corri para o quarto do Onii-chan. No entanto, o Onii-chan não teria qualquer razão para se esconder de mim e deixar ALO. Eu pensei que havia algo errado, então entrei em contato com a Asuna-san. "
"En-entendo ..."
Meu pescoço encolheu depois que respondi brevemente.
Eu só disse para a Asuna e a nossa «filha», a IA7 Yui, que eu havia convertido meu avatar de ALO para GGO. Mesmo se eu desaparecer apenas por dois segundos, ou muito menos por dias, Yui, que tinha parcial autoridade de login do sistema, iria descobrir imediatamente.
E Yui não gosta de me ver escondendo coisas da Asuna. É claro que ela entenderia perfeitamente se eu dissesse que eu tinha alguns problemas, mas eu não poderia fazer isso depois de lembrar que minha instrução causaria uma enorme pressão sobre o seu programa principal.
Assim, eu só podia dizer para Asuna e Yui que "eu tenho que entrar em GGO porque
Kikuoka Seijirou me pediu", e ainda expliquei que o objetivo era "investigar as ligações com «a semente»".
No entanto, eu não poderia explicar a razão principal para elas. Na verdade, tratava-se dos tiros de «Death Gun» no jogo e das 2 mortes no mundo real.
Isso soa muito ridículo, mas como era muito original, eu senti que simplesmente não estava certo. Além disso, essa também foi a maior razão pela qual eu não poderia dizer para Suguha ou aos meus outros amigos que converti meus dados.
Olhei para baixo murmurando, e, em seguida, ouvi algo se mover.
Em seguida, o som de passos suaves e a sensação dos meus ombros serem tocados. "... Onii-chan."
Suguha inclinou seu corpo em minhas costas e sussurrou para os meus ouvidos.
"Asuna-san disse: 'ele estará de volta como de costume depois de criar caos em GGO ', mas eu acho que ela deve estar bastante ansiosa. Eu estou como ela também, porque ... porque, Onii-chan, você voltou tão tarde na noite passada, e seu rosto estava realmente assustador. "
"É... isso mesmo."
Eu só poderia responder isso. O cabelo curto de Suguha acariciou meu pescoço, e uma voz com um tom de respiração estava perto do meu ouvido esquerdo, e disse,
"É ... não deve ser perigoso, né ...? Eu realmente não quero que você vá para muito longe ... "
"... Eu não vou."
Desta vez, eu disse isso claramente para ela, colocando a minha mão direita sobre a mão pequena que está em meus ombros esquerdos.
"Eu prometo. Hoje à noite, depois que o evento de GGO acabar, eu voltarei para ALO ... e para essa casa."
"Un ...".
Suguha pareceu acenar com a cabeça, e então não só inclinou a parte superior do seu corpo sobre mim como também permaneceu dessa maneira.
Minha imouto já estava perturbada durante os dois anos que eu estava preso dentro de
SAO, e eu realmente não deveria tê-la deixado tão ansiosa.
Na verdade, eu poderia enviar uma mensagem para Kikuoka Seijirou dizendo "eu não quero mais", e apenas esquecer tudo-- Mas depois do que aconteceu nas preliminares ontem, havia duas razões que tornaram difícil fazer isso.
Um dos motivos foi que eu concordei em lutar contra a garota «Sinon», que usava um enorme rifle anti-material assustador, a mesma garota que me confundiu com uma jogadora, e seriamente me ensinou todos os tipos de truques.
E a outra razão foi o meu rancor com «Death Gun».
Eu tenho que enfrentar esse homem de casaco cinza de novo, confirmar o seu antigo
«nome» e dos dois amigos dele que eu matei com a minha espada. Isso deveria ser uma responsabilidade que eu deveria ter cumprido quando voltei de volta ao mundo real ...
Eu bati levemente na mão de Suguha sobre no meu ombro, e novamente disse:
"Não se preocupe, eu definitivamente vou voltar. Vamos, apresse-se e coma. A comida vai esfriar... "
"Un ...".
A voz de Suguha soou mais forte agora conforme ela balançou a cabeça. Ela me abraçou nos ombros e deixei ela ir depois de um tempo.
Depois que ela correu de volta ao seu lugar em pequenos passos, a minha imouto tinha
um sorriso brilhante no rosto. Ela tomou uma grande colher de paella, enfiou-a na boca, e depois girou sua colher suavemente.
"Falando nisso, Onii-chan." "... Hm?"
"Eu ouvi da Asuna-san que você pode ganhar muito dinheiro neste «trabalho», não é?" "Ugh!"
Minha mente começou a lembrar a recompensa de ¥ 300.0008 que concordei em receber de Kikuoka e do catálogo de peças para PC com o qual eu estava preparado para usar esse dinheiro... eu imaginei que teria que remover a capacidade de armazenamento e bati no meu peito, confiante.
"O, oh, eu vou comprar alguma coisa para você, então é só esperar o meu retorno." "Isso é ótimo! Eu sempre quis comprar uma shinai9 de nano carbono! "
... Parece que eu tenho que corrigir a capacidade de memória principal também.
Eu saí mais cedo para evitar a multidão e o tráfego, subi na velha motocicleta antes de sair para a rua.
A motocicleta se moveu através da rua Kawagoe e prosseguiu para o leste, passou por Ikebukuro, e moveu-se através da rua Kasuga. Depois disso, eu virei para o sul em Hongo, passei por Bunkyo City antes de chegar ao Hospital, que era meu destino atual.
Eu vim aqui ontem, mas minha memória parecia estar longe.
Na verdade, a razão era simples. Eu não conseguia dormir não importava quanto tempo eu passasse deitado em minha cama, e só conseguia manter meus olhos abertos na escuridão enquanto eu tentava lembrar o passado há muito esquecido dentro de mim, o processo inteiro de destruição da guilda assassina «Laughing Coffin» durante a era SAO.
No final, eu finalmente desisti de tentar dormir de maneira natural e às 4h da manhã usei o AmuSphere, entrei no espaço VR, usei a rede de área local para chamar a minha «filha» Yui a partir do PC em minha casa e fiz ela continuar a falar comigo até que «o modo de suspensão» fosse ativado. No entanto, eu não poderia obter um sonho muito bom porque eu não conseguia dormir profundamente.
Felizmente, eu realmente não me lembro muito do conteúdo, mas uma voz continuou a tocar em meus ouvidos desde que eu acordei.
--Você é Kirito?
Esse foi provavelmente foi o murmúrio que o gamer chamado «Death Gun» disse-me ontem nas preliminares.
E esta era também uma questão para mim, a pessoa que usou suas palavras para matar dois—não, três membros do «Laughing Coffin», incluído o guarda-costas da Asuna.
--É você? Você é o mesmo «Kirito» que nos matou?
Eu simplesmente não conseguia responder "é isso mesmo" sem hesitar ao enfrentar essa questão, sejam nas preliminares do BoB ou no sonho.
Durante os finais às 8 da noite de hoje, eu acho que eu vou enfrentar aquele cara que mais parecia um morto-vivo. Se for questionado por essa pergunta de novo, eu tenho que admitir isso, não importa o que aconteça.
Entretanto, eu simplesmente não tinha confiança de que poderia fazer isso.
"... Eu sabia que acabaria assim ..."
Eu deveria ter usado um nome totalmente novo para entrar no GGO em vez de converter o nome «Kirito» também.
Depreciando a mim mesmo conforme eu ria sobre um pensamento tão vergonhoso, eu
estacionei a moto e entrei na ala do prédio.
Como eu mandei uma mensagem antes de sair, a enfermeira Aki estava esperando por mim ontem naquele quarto de hospital. Assim como ontem, ela tinha uma trança frouxamente amarrada em seu cabelo, mas hoje, ela usava um par de óculos sem aros sobre seu nariz. Ela estava sentada na cadeira ao lado da cama, cruzando suas pernas longas e delgadas conforme levantava uma delas, e lia o livro de papel que parecia estar um pouco desatualizado. No entanto, ela rapidamente fechou o livro e sorriu quando me viu.
"Ya.. você veio aqui muito cedo, garoto."
"Desculpe-me por incomodá-la hoje de novo, Aki-san."
Após acenar para ela, eu olhei para o relógio e descobri que nem mesmo eram 4 da tarde. Faltam mais de 4 horas antes da final do BoB começar, mas provavelmente eu não poderia treinar muito se eu suasse demais a ponto de quase perder o registro, eu acho que é melhor aparecer mais cedo e obter alguma prática de tiro.
Eu coloquei meu casaco no cabide e disse a enfermeira Aki,
"Bem, já que o torneio começa às 8, você pode fazer o meu ECG10 então."
No fim das contas, a enfermeira de branco deu de ombros suavemente.
"Está tudo bem. Acabei de terminar o turno da noite. Estou de folga hoje, para que eu possa acompanhá-lo por algumas horas ".
"Eh ... erm, não é muito embaraçoso ..."
"Sério? Eu vou pegar sua cama emprestada, se eu quiser dormir. "
Ela disse essas palavras e piscou um pouco. Como um grande viciado VRMMO que tem muito pouca experiência em relacionamentos com garotas, eu só conseguia desviar o olhar vagamente. A enfermeira Aki riu ao me ver assim. Como essa pessoa me viu em uma posição embaraçosa durante a minha reabilitação, eu não poderia levantar minha cabeça para olhar para ela.
Sentei-me na cama para esconder esse constrangimento, e imediatamente olhei para a tela do equipamento ao meu lado e para os dois capacetes prateados em forma de anel
«AmuSphere» que foram preparados para mim.
Kikuoka preparou uma máquina nova especialmente para mim, e não há uma única mancha tanto no aço inoxidável como no couro artificial. Seu design moderno de longe ultrapassa o Nerve Gear inicial, e é mais conveniente chamá-lo de uma decoração que um dispositivo eletrônico.
Essa máquina não deve ser capaz de criar microondas fatais assim como seu selo
«definitivamente seguro» indica. Na verdade, é mais como se ela fosse estritamente projetada para ser capaz de criar sinais elétricos fracos.
Então, normalmente, não havia necessidade de ir a um hospital e me conectar a um ECG e deixar uma enfermeira ficar ao meu lado para proteger a minha segurança. Não importa o que qualquer um faça, a probabilidade de alguém ser capaz de me machucar através deste AmuSphere é zero. Sem chance alguma.
... E ainda assim.
Os famosos jogadores de GGO, «Zekushido» e «Usujio Tarako», morreram na vida real.
O avatar do «Death Gun» que disparou balas virtuais para eles era um PK11 em SAO ... um jogador vermelho.
E se ainda havia algum componente perigoso escondido na tecnologia FullDive?
Por exemplo, talvez os jogadores que mataram pessoas no mundo anormal de SAO começaram a emitir um certo tipo de «intenção de matar» digital ou «rancor» adequado para
o ambiente VR, que é convertido em dados pelo AmuSphere, transmitido através da rede, torna-se algum tipo de sinal no sistema nervoso dos alvos, e flui para dentro ... na verdade, fazendo com que seus corações parem de bater.
Se essa hipótese estiver correta, então talvez seja possível para o «Death Gun» matar jogadores do mundo real através do jogo.
Ao mesmo tempo, é até possível que a espada virtual de «Kirito» possa acabar realmente matando «Death Gun» ou outra pessoa.
Afinal, eu também já matei jogadores em Aincrad. Provavelmente mais do que a maioria dos jogadores vermelhos mataram.
Até agora, eu deliberadamente esqueci aqueles que caíram sobre a minha lâmina. No entanto, o selo que aprisionava essas memórias foi quebrado ontem.
Não, é mais como se eu não pudesse esquecê-las. Durante o ano passado, eu vivi normalmente enquanto tentava fingir que nada aconteceu, e continuei a escapar do preço do pecado que eu cometi ...
"O que há com você, rapaz? Você não parece muito bem. "
A ponta dos chinelos brancos de repente bateu nos meus joelhos.
Eu estava tão chocado que meus ombros enrijeceram. Olhando para cima, eu encontrei a enfermeira Aki olhando para mim através dos óculos sem aros.
"... Ah ... não é nada ..."
Eu balancei a cabeça ligeiramente, mas ainda assim mordi meus lábios com força no final. Algumas horas atrás, eu fiz Suguha se preocupar, pelo mesmo motivo. É muito vergonhoso da minha parte deixar a enfermeira Aki se preocupar comigo mesmo depois de aceitar tal pedido.
No entanto, a enfermeira Aki me deu o sorriso encorajador que ela mostrou quando eu estava fazendo reabilitação.
Ela levantou-se da cadeira, foi até mim e disse:
"É uma oportunidade rara receber conselhos de uma bela enfermeira. Basta dizer o que está acontecendo. "
"... Provavelmente vou receber um castigo divino se eu me recusar não é?"
Fuu ... depois de expirar com dificuldade, eu olhei para o chão, hesitei por um tempo, e disse:
"... Bem, enfermeira Aki, você estava no departamento de cirurgia antes de vir para a reabilitação, certo? "
"Hm, isso é verdade."
"Por favor, perdoe essa pergunta rude e direta, mas ..."
Olhei para minha esquerda e perguntei em uma voz mais delicada,
"... Quanto tempo aqueles pacientes que morreram podem permanecer em sua mente ...?"
Esta é uma pergunta pela qual eu provavelmente seria repreendido. Se eu fosse uma enfermeira, eu estaria me perguntando por que um moleque que não sabe de absolutamente nada sobre uma o cotidiano cirúrgico perguntaria algo como se ele soubesse o que está acontecendo.
No entanto, a enfermeira Aki ainda me deu um sorriso e respondeu: "Bem ..."
Ela olhou para o teto do quarto do paciente por um tempo, e abriu lentamente a boca antes de dizer:
"Se eu tentar lembrar, eu posso lembrar seus nomes e rostos. Mesmo que seja um paciente com quem eu passei apenas uma hora na mesma sala de operação ... hm, eu ainda posso me lembrar. Eu só os vi dormir devido à anestesia. Isso é realmente inacreditável, não é?"
Em outras palavras, houve algumas mortes nas operações que a enfermeira Aki fez antes ... eu sabia que não era um assunto no qual eu posso tocar de qualquer jeito, mas eu não poderia deixar de perguntar:
"Você não quer esquecê-los?"
A enfermeira Aki piscou duas vezes, talvez vendo minha expressão depois de ter dito aquilo.
No entanto, os lábios que tinham um suave batom sobre eles continuaram a manter o seu sorriso.
"Hmm, bem ... Eu não sei se eu posso responder à sua pergunta aqui ..." Enfermeira Aki disse isso, e, em seguida, continuou com uma voz muito rouca,
"Os seres humanos definitivamente esquecem uma vez que sentem que há algo que devem esquecer. Eles nem sequer tem alguma ideia de querer esquecer. Quanto mais você quer esquecer, mais a memória se agarra a você, o que irá torná-la mais clara, certo? Nesse caso, eu acho que ... bem no fundo do seu coração, subconscientemente, você realmente não quer se esquecer disso, certo?"
Esta resposta inesperada fez com que eu desse um leve suspiro. Quanto mais eu quero esquecer, mais eu não poderia esquecer ...?
Estas palavras foram diretas para o meu coração, deixando um forte gosto amargo na minha boca. Depois de sorrir de maneira autodepreciativa, eu disse estas palavras,
"... Então, eu estou realmente uma má pessoa ..."
Fugindo do olhar de "porquê" da enfermeira Aki, eu olhei entre os meus pés no chão, cerrei os punhos e os coloquei nos meus joelhos, e usei essa pressão para liberar as palavras do meu peito.
"... Eu matei 3 jogadores ... em SAO ..."
A voz seca bateu nas paredes brancas do quarto do paciente e voltou como um maravilhoso eco. Não, acho que meu cérebro era o único que havia sido afetado.
Vim para este hospital durante novembro e dezembro do ano passado para se recuperar, e a enfermeira Aki foi encarregada de cuidar de mim. Foi assim que ela soube que eu estive preso dentro do mundo virtual por dois anos. No entanto, eu nunca tinha contado a ela sobre o que havia acontecido naquele mundo.
Qualquer um que trabalha no departamento de assistência médica com certeza se sentiria infeliz se soubesse que eu tirei vidas. No entanto, eu não conseguia parar de falar. Eu só podia abaixar a minha cabeça ainda mais e dizer com a voz rouca.
"Eles estavam todos vermelhos ... todos eram «assassinos», mas eu poderia ter escolhido não os matar e torná-los incapazes de lutar em seguida. Mas ainda assim, matei eles, por causa da minha própria raiva, raiva e desejo... por vingança. Eu até havia esquecido deles durante o ano passado. Não, eu ainda não conseguiria lembrar dos seus nomes e rostos, mesmo que eu diga tudo isso para você agora. Basicamente ... Eu sou o tipo de cara que esqueceria das pessoas que matou."
No momento em que eu fechei a minha boca, a sala de paciente ficou totalmente silenciosa.
Depois de um tempo, o som de roupas e esfregando o tremor da cama me alcançou. Eu acho que enfermeira Aki à minha esquerda está prestes a sair da sala.
No entanto, eu estava errado. Uma mão passou por minhas costas e foi colocada sobre meu ombro direito antes de me puxar com mais força. Neste momento, o lado esquerdo do meu corpo foi firmemente preso ao uniforme branco. Tenso, ouvi uma voz suave, com respiração leve a uma posição muito perto de mim.
"Eu sinto muito, Kirigaya-kun. Eu disse confiante de que eu poderia aliviar seus problemas emocionais, mas ainda não é possível remover a carga sobre você. Claro, eu não posso suportar isso com você."
A mão que estava no meu ombro direito começou a acariciar a minha mão.
"Eu nunca tinha jogado nenhum jogo VR, e muito menos «Sword Art Online»... por isso não posso sentir o peso das palavras «matar». No entanto ... uma coisa que eu definitivamente sei é que você acabou tendo que fazer isso porque queria proteger alguém, certo? "
"Eh ..."
Suas palavras me pegaram de surpresa.
Para proteger os outros... Havia isso, ma-mas, eu não posso simplesmente ...
"Na área da saúde, há também situações em que temos de escolher quem queremos salvar, como abandonar a vida de criança para salvar uma mãe, ou abandonar a vida de um
paciente em estado terminal para salvar alguém que está à espera de um órgão e assim por diante. Em um cenário de grande escala ou desastre, existem normas para avaliar o "nível de lesão" e priorizar aqueles que precisam de ajuda. Claro ... não significa que podemos matar sem uma boa razão. Uma vida perdida não pode ser trazida de volta não importa o que aconteça. Mas ... alguém como você também deve ter o direito de pensar que alguém foi salvo por sua causa. Você tem o direito de se redimir por pensar naquelas pessoas que você salvou."
"Permitir que eu ... me redima ..."
Depois do que eu disse, com uma voz rouca, eu balancei minha cabeça enquanto a mão da enfermeira Aki ainda estava sobre a minha.
"Ma-mas ... eu esqueci aquelas pessoas que eu matei, joguei fora essas responsabilidades e deveres, de modo que eu não deveria sequer ser redimido... "
"Não faria muito mal se você realmente esqueceu."
Depois de dizer que com uma voz firme, a enfermeira Aki colocou sua mão esquerda sobre a minha mão e me virei para ela. Os longos e estreitos olhos por trás dos óculos sem aros tinham um brilho duro neles. Eu percebi que havia lágrimas rolando dos meus olhos no momento em que ela usou a unha do seu polegar para enxugar o canto deles.
"Você ainda se lembrava com clareza. É claro que você vai se lembrar de tudo quando for a hora de lembrar. É por isso que, você tem que lembrar daqueles que você ajudou e salvou naquela época também."
Depois de dizer isso, a enfermeira Aki pôs sua testa perto da minha.
O toque gelado fez com que meu cérebro se acalmasse. Meus ombros começaram a relaxar também, e eu fechei os olhos lentamente.
Poucos minutos depois, eu estava sem camisa e tinha eletrodos presos em meu corpo enquanto eu levantava minhas mãos para erguer o AmuSphere.
Desde ontem à noite, eu estava com um gelado e pesado medo me incomodando, e agora este fardo finalmente me deixou. No entanto, uma vez que eu me encontre com aquele cara de «Gun Gale Online» novamente- «Death Gun», a carga vai ser pressionada mais uma vez, contra mim.
A tela de VR que era tão pesada como ferro fundido foi colocado na minha cabeça. Liguei o aparelho e imediatamente houve um sinal sonoro eletrônico que indicou a contagem regressiva antes de começar.
Mudei a minha visão e disse para a enfermeira Aki, que estava sentada ao lado do aparelho de tela,
"Vou deixar o controle com você, então. E, também ... sobre agora há pouco ... obrigado."
"Não precisa agradecer."
Depois de dizer em um tom bem pastoral, a enfermeira jogou um cobertor fino sobre mim. Eu, com força, fechei os olhos em meio ao aroma agradável.
"Não deve acontecer nada antes das 8... Volto em 10 minutos. Estou indo agora. LINK START-! "
Depois de gritar, as luzes coloridas apareceram em minha frente, e logo após me engoliram.
Como os meus sentidos estavam gradualmente cortados, a voz da enfermeira Aki ainda podia ser ouvida.
"Entendo. Apenas vá em frente sem se preocupar, «Herói Kirito»."
O quê ...?
Antes que eu pudesse pensar, minha consciência deixou a realidade e entrou naquela terra árida de poeira e fumaça.
[1] Imouto: Maneira usual de chamar a irmã mais nova no Japão.
[2] VRMMO: Sigla para “Virtual Reality Massive Multiplayer Online” (Multiplayer Massivo Online de Realidade Virtual).
[3] Kendo: Modalidade de luta com espadas japonesas.
[4] Salada César: É uma salada preparada com alface romana, croûtons e ovos cozidos.
[5] Paella: É um prato à base de arroz, típico da gastronomia espanhola e que tem as suas raízes na comunidade de Valência.
[6] Death Gun: Literalmente, Arma da Morte.
[7] IA: Inteligência artificial.
[8] ¥ 300.000: Trezentos mil yennes. Valor equivalente a aproximadamente R$ 7.719,00.
[9] Shinai: Espada japonesa sem lâmina. Geralmente feita de Bambu.
[10] ECG: Eletrocardiograma.
[11] PK: Player Killer, jogador que mata outros jogadadores em MMO’s.
Grupo de Tradução:
Nenhum comentário:
Postar um comentário